Segunda-feira estreia a nova "A Usurpadora" no México

27 de Agosto de 2019 by Milton Figueiredo
Novelas
Segunda-feira estreia a nova "A Usurpadora" no México

Nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, às 21h30, a Televisa, por meio do seu mais popular canal de TV aberta no México, o Las Estrellas, estreia a primeira série baseada em uma das novelas de maior sucesso em todo o mundo: A Usurpadora.

A trama integra o projeto Fábrica de Sonhos que visa adaptar para o formato de séries telenovelas de grande sucesso no México e em todo o mundo.

Nesta nova versão, as gêmeas Paulina e Paola disputarão o posto de primeira-dama do país. A  gêmea má armará para que a songa-monga fique em seu lugar (para matá-la) e simular a própria morte para que possa usufruir da vida mansa com o amante mundo afora. Porém, Paulina não morre e teremos aí, então, o desenrolar da história da usurpadora que adota a identidade da irmã como esposa do presidente do México.

Sai de cena, então, a casa dos Brachos, para que a residência presidencial seja o principal cenário para o amor proibido do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios) e Paulina Doria (Sandra Echeverría), e as armações de Paola Miranda (Sandra Echeverría).

Em a nova A Usurpadora, Paulina Doria mora na Colômbia com a mãe em um apartamento sem conforto. Desde pequena, ela foi atraída para o trabalho social, então, quando cresceu, criou sua própria fundação dedicada a ajudar crianças de rua. Ao proteger sua mãe e impedir que algo aconteça com ela, é capaz de ir além do imaginado, como usurpar a vida de sua irmã gêmea.

Os novos "Brachos": Lisette, Paulina Doria/Paola Miranda, Carlos Bernal e Emílio Bernal (o novo Carlinhos)

A próxima produção a ir ao ar deve ser Cuna de Lobos (que a Televisa havia anunciado como a primeira a ser exibida), que ao ser exibida no Brasil pelo SBT em 1991/1992, recebeu o nome de Ambição. Em seguida, os mexicanos devem assistir à nova versão de Rubi, que tem como protagonista uma das sobrinhas de Thalía, a atriz Camila Sodi.

Veja as outras telenovelas que devem receber remake clicando aqui.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa