Segunda-feira estreia a nova "A Usurpadora" no México
Nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, às 21h30, a Televisa, por meio do seu mais popular canal de TV aberta no México, o Las Estrellas, estreia a primeira série baseada em uma das novelas de maior sucesso em todo o mundo: A Usurpadora.
A trama integra o projeto Fábrica de Sonhos que visa adaptar para o formato de séries telenovelas de grande sucesso no México e em todo o mundo.
Nesta nova versão, as gêmeas Paulina e Paola disputarão o posto de primeira-dama do país. A gêmea má armará para que a songa-monga fique em seu lugar (para matá-la) e simular a própria morte para que possa usufruir da vida mansa com o amante mundo afora. Porém, Paulina não morre e teremos aí, então, o desenrolar da história da usurpadora que adota a identidade da irmã como esposa do presidente do México.
Sai de cena, então, a casa dos Brachos, para que a residência presidencial seja o principal cenário para o amor proibido do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios) e Paulina Doria (Sandra Echeverría), e as armações de Paola Miranda (Sandra Echeverría).
Em a nova A Usurpadora, Paulina Doria mora na Colômbia com a mãe em um apartamento sem conforto. Desde pequena, ela foi atraída para o trabalho social, então, quando cresceu, criou sua própria fundação dedicada a ajudar crianças de rua. Ao proteger sua mãe e impedir que algo aconteça com ela, é capaz de ir além do imaginado, como usurpar a vida de sua irmã gêmea.
Os novos "Brachos": Lisette, Paulina Doria/Paola Miranda, Carlos Bernal e Emílio Bernal (o novo Carlinhos)
A próxima produção a ir ao ar deve ser Cuna de Lobos (que a Televisa havia anunciado como a primeira a ser exibida), que ao ser exibida no Brasil pelo SBT em 1991/1992, recebeu o nome de Ambição. Em seguida, os mexicanos devem assistir à nova versão de Rubi, que tem como protagonista uma das sobrinhas de Thalía, a atriz Camila Sodi.
Veja as outras telenovelas que devem receber remake clicando aqui.